Criatividade a baixo custo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A Saatchi & Saatchi do Líbano provou mais uma vez que se colocarmos a cabeça pra pensar, podemos ter uma grande sacada que não precise de investimento extra para a campanha. Veja abaixo o anúncio para um produto anti-acne que eles veicularam.







Eles só precisaram encontrar a “mídia” ideal para que a idéia tenha efeito.

Compare preços do DVD Quero ser grande e do Chaves, o rei das espinhas.

Leia também
Meu post no Bloguerreiros sobre a participação de Richard Gere na campanha da Niely. Basta clicar aqui.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz