Homenagem ao publicitário


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No último dia 1º, foi comemorado do Dia do Publicitário. Como foi início de carnaval, deixei para exibir alguns materiais que encontrei sobre esta profissão onde as pessoas têm que conhecer um pouco de tudo para exercer o seu trabalho.

Nos arquivos do Puro Fosfato, encontrei um anúncio do tipo "pra publicitário ler".



E no You Tube, encontrei uma reportagem produzida pela Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília, em Santos para o programa “Espaço Unisanta”. O tema é um concurso onde os estudantes que ganhassem os primeiros lugares de cada categoria teriam a chance de estagiar por um dia em uma agência em São Paulo (repare que entre os vencedores, tem um xará meu).



Fica aqui a minha homenagem tardia a uma profissão da qual sou formado e apaixonado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz