Criação, o mix de idéias
Published quarta-feira, maio 17, 2006 by Caio | E-mail this post
Já li e ouvi quando estava na faculdade que criação publicitária nada mais é que ligação de idéias. Os criativos são comos chefs que tiram da sua bagagem uma pitada de cultura, outro tanto de informação e algumas gramas de inovação com pedaços de inspiração que a vida oferece para todos nós. Depois, é só juntar tudo, acender o fogo e voilá, temos uma peça duca.
Escrevi tudo isso porque foi o que pensei quando vi este anúncio da AOL americana, que ao contrário daqui, está muito bem, obrigada. A peça vende o novo e-mail da empresa para os usuários que agora contarão com 16 Gb de espaço, podendo ainda enviar e-mails de 16 Mb. Clique na imagem para ampliar.
Aí os criativos da Scholz & Friends colocaram na peça um grande bloco de Re:, que significa no mundo cibernético e-mail respondido. Assim, a mensagem fica clara, não acha?
Para comentar, clique no número ao lado do título do post.
Sexta-feira tem mais.