Criação, o mix de idéias


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Já li e ouvi quando estava na faculdade que criação publicitária nada mais é que ligação de idéias. Os criativos são comos chefs que tiram da sua bagagem uma pitada de cultura, outro tanto de informação e algumas gramas de inovação com pedaços de inspiração que a vida oferece para todos nós. Depois, é só juntar tudo, acender o fogo e voilá, temos uma peça duca.



Escrevi tudo isso porque foi o que pensei quando vi este anúncio da AOL americana, que ao contrário daqui, está muito bem, obrigada. A peça vende o novo e-mail da empresa para os usuários que agora contarão com 16 Gb de espaço, podendo ainda enviar e-mails de 16 Mb. Clique na imagem para ampliar.

Aí os criativos da Scholz & Friends colocaram na peça um grande bloco de Re:, que significa no mundo cibernético e-mail respondido. Assim, a mensagem fica clara, não acha?

Para comentar, clique no número ao lado do título do post. Sexta-feira tem mais.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz