A queda de Fidel


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A agência americana Black Sheep Miami criou este comercial polêmico para a bebida La Tropical Beer, que é cubana. O texto diz: "Duas coisas que dão o maior prazer cubano". Se ele fosse veiculado na época da Guerra Fria, com certeza seria um forte estopim para um ataque do bloco socialista contra a potência capitalista, não acha? Deixe um comentário clicando no número ao lado do título deste post.



Quarta-feira darei um F5 por aqui. Mas você pode ser avisado sobre as nossas atualizações por e-mail. Basta assinar a nossa newsletter logo abaixo.


Digite o seu e-mail





Preview Powered by FeedBlitz

***************************************************
Mudando de assunto, tenho uma dica quente para quem tem blog e sonha em ter um domínio prórpio. E o melhor: de graça!

Clique aqui, depois vá em Join now e faça seu cadastro.

Depois de se cadastrar, é preciso fazer a validação pelo seu email (caso for cadastrar um email do Hotmail, o email pode vir na pasta de lixo eletrônico). Depois de ter feito o cadastro, entre com o seu email e senha no site www.ezyrewards.com e na sua conta haverá o seu link de divulgação (Referral Link).

Depois é só divulgar seu link e fazer com que pelo menos 15 pessoas se cadastrem através dele. Cada pessoa equivale a 20 pontos e você precisa de apenas 300 pontos para conseguir seu domínio. Simples, prático, e dependendo de você, rápido!

E logo após conseguir seus pontos, no painel do Ezyrewards, clique em claim reward e escolha a recompensa ao qual sua pontuação lhe permite!

Dica do Noteu

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz