Meme Literário


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Mais um meme está sendo espalhado pela blogosfera. Desta vez, fui indicado pelo Bruno, do by the way a pegar um livro, abrir, na página 161 e postar a 5ª frase completa.

O meu eleito é o que acabei de ler. É um romance que todo fã de Lost deveria ler: Bad Twin. Cheio de referências dos elementos presentes da série, como a Fundação Hanso, os Wildmore e outros, é uma história que até quem não acompanha as aventuras de Jack e os outros podem ler sem medo, pois o livro tem um final de tirar o fôlego.

Ao invés de copiar a 5ª frase, postarei o trecho mais interessante da página.

- Se você quer saber – dizia Arthur Widmore – o conselho está ficando democrático demais. Todo mundo tem opinião, todo mundo está cheio de conselhos para dar.

Ta interessado na história? Clique aqui e veja qual é o melhor preço para ler esta deliciosa obra. Caso você queira ter os bonecos dos personagens, clique aqui para comparar os preços e aqui para saber onde comprar as caixas de DVD´s mais baratos.

Para participar desta meme, vou indicar os seguintes blogs:

Sedentário & Hiperativo
Midiático
30 Segundos

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz