Macbook Air para pobres


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Nesta semana, um dos principais assuntos da web foi o lançamento do Macbook Air, o notebook mais fino do mundo lançado por Steve Jobs. O comercial foi postado em diversos blogs e virou sensação instantânea.

Um dos meios para saber se uma campanha agradou ao público é verificar as paródias que surgem pela web afora sobre o vídeo. E já está no ar muitas "homenagens" feitas à grande sacada do comercial original.

Uma das que eu mais gostei foi esta logo abaixo:



O texto diz: “Para quando o seu dinheiro e baterias se esgotarem”. A tecnologia pode ser maravilhosa, mas ainda não é todo mundo que pode ter o seu Macbook para levar dentro de um envelope, não é? Pelo menos, o bom e velho papel não te deixa na mão em nenhum momento.

Mas se você tem dinheiro, compare preços do novo mimo da Apple clicando aqui. Se preferir, pesquise preços de outras marcas aqui.

Atualização, só na segunda-feira. Mas o meu twitter não tem dia de folga, sempre tem novidades por lá. Se preferir, assine a newsletter ou o RSS na coluna à direita para ficar sempre por dentro do que rola por aqui.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz