Amostras grátis que podem dar lucro


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Quem faz teatro no Brasil, reclama da falta de apoio e patrocínio para produzir as peças com material de qualidade. Mas como o brasileiro é criativo por natureza, mesmo com poucos recursos, existem espetáculos que valem a pena assistir.

E como atrair um público que sempre teve um pé atrás com este tipo de arte, seja pelo preço e/ou pela pouca divulgação nos meios de comunicação? O You Tube pode ser um forte aliado da campanha publicitária. Quem não lembra do fenômeno Joseph Climber, que estourou depois de uma apresentação no Programa do Jô?

Seguindo o exemplo, o pessoal da Companhia de Comédia “De 4 é Melhor” disponibilizou um trecho do “Eu tenho a última temporada”, onde os atores fazem uma paródia sensacional sobre o Marcelo do BBB 8, além de falar sobre os seriados americanos, como Lost.



Esta “amostra grátis” via web é um complemento poderoso para estimular as pessoas a irem ao teatro. O vídeo, até o momento desta postagem, teve 26.000 visualizações. Imagine se parte deste pessoal resolver comprar o ingresso? Eu, pelo menos, já estou de olho caso eles venham se apresentar em terras baianas.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz