Pesquisa blogcitária


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Maio é considerado o mês das mulheres, porque é neste período que as mães e as noivas são homenagedas.

No dia das mães, após assistir a vários comerciais dedicados ao tema, fiquei com esta pergunta na cabeça: até onde as propagandas estão influenciando na decisão dos filhos na escolha do presente ideal para a sua genitora?

Para pegar uma amostra, deixei esta dúvida no fórum das Garotas que dizem ni. Selecionei algumas, que estão logo abaixo:

Não influenciou muito não. Comprei o tradicional-diga-se flores.

Não... dei a ela o tradicional "Feliz dia das mães"... e é claro, um abraço.

Eu fui no shopping e escolhi na hora.

Não.

Pra mim a propaganda nao influenciou nada.. eu e meu irmão compramos uam máquina de lavar, pq a que ela tinha há 29 anos pifou.
O que influenciou na escolha foram: o preço e as condições de pagamento.


Que sempre me influencia são as necessidades da minha mami.

Diantes destas respostas, percebe-se que a propaganda deve lutar contra outras situações para despertar nos filhos o desejo de comprar o produto anunciado. É algo para se pensar no próximo ano.

E você, prezado blonauta? O que acha das propagandas do dia das mães? Deixe o seu comentário clicando no número ao lado do título deste post. Segunda-feira tem mais novidades. Até lá.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz