Vídeo viral ou não? Eis a questão.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje não é novidade para os internautas que a web foi infectada para sempre pelos vídeos virais, aqueles que você repassa espontaneamente para os seus amigos, como é o caso deste vídeo que recebi por e-mail.

Para o vídeo motivá-lo a tal ponto, ele deve ser engraçado e algumas vezes ter sexo no meio (sem trocadilhos, por favor). Quando a tal produção consegue aliar os dois elementos perfeitamente, o resultado pode ser poderoso.



O texto se parece com um típico comercial de manteiga, mas temos uma surpresinha nas imagens. Só assistindo para você ver. O interessante é que no final tem créditos como uma produção normal e algumas marcas, que provavelmente devem ser de uma produtora querendo divulgar os seus serviços.

Se foi isso mesmo que aconteceu, foi uma jogada inteligente, mesmo tendo um conteúdo relativamente polêmico. E você? O que acha? Vale a pena repassar para os seus amigos? Deixe o seu comentário clicando no número do título deste post. Quarta-feira pode voltar para ver mais coisas bacanas.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz