Published quinta-feira, junho 01, 2006 by Caio | E-mail this post
A Bahia terá um representante na final nacional do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, um dos maiores prêmios da propaganda brasileira. Para quem pensa que é uma Propeg da vida, se enganou. É a pequena Artecapital, de Feira de Santana.
Agora ela disputará de igual para igual com pesos pesados do porte da DM9 e Loducca. A sua trajetória de prêmios começou já faz um tempo. Conquistou medalha de ouro no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste e ano passado disputou o Grand Prix do interior no Bahia Recall Municípios. Teve um custo de produção de apenas R$1.070. Este é um exemplo de que o que vale mesmo é a força da idéia.
O comercial foi criado para o GLICH (Grupo Liberdade e Cidadania Homossexual de Feira de Santana) e mostra apenas um texto interpretado com dois pontos de vista sobre o preconceito contra os gays. Agora é torcer para que a agência traga o caneco para cá. Sexta-feira tem mais criatividade por estas bandas. Não perca.