Sessão nostalgia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Muitos de vocês devem se lembrar desta propaganda da Nike que foi veiculada há alguns anos, principalmente na MTV.



Ela é um grande exemplo de quando uma propaganda é bem feita, fica na memória do público por muito mais tempo. Ela gera boca a boca nas conversas de bar, influencia na criação de palavras e claro, recebe paródias.

Esta peça foi lembrada no filme Todo Mundo em Pânico 2 e quando assisti a cena, sabia do que se tratava (tenho certeza que os americanos também). E na era da web 2.0, onde pessoas comuns têm o poder de produzir idéias e distribuir pelo mundo inteiro as suas criações, as paródias de um grande sucesso são inevitáveis. Veja logo abaixo a "homenagem".



E aí? Concorda ou não? Deixe a sua opinião clicando ao lado do título deste post. Segunda-feira à noite estou de volta. Bye.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz