Experimente agora e compre depois


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Todos já sabemos que atualmente até palito de fósforo pode ser um portador de anúncio. Essa é a regra da era do marketing de guerrilha.



Com isso em mente, os criativos da Jung Von Matt fizeram esta mídia alternativa em um metrô (ou ônibus, vai saber) para o seu cliente de relógios IWC, usando o apoio que o passegeiro usa. Aproveitando a característica do acessório, a agência criou uma peça onde a pessoa pode "experimentar" o relógio. O título reforça o convite: The Big Pilot's Watch. Wear it here. (Grande relógio Pilot. Use aqui).

Quarta-feira à noite venha por essa bandas para receber mais doses de criatividade.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz