Amplie o seu vocabulário


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O jornal espanhol El País precisava anunciar o seu dicionário que viria junto com o periódico. Diante deste briefing os criativos da agência (que ficarei devendo) criaram esta peça, onde ele lembram que o vocabulário espanhol possui 88.431 palavras e por isso, está na hora de usá-las.



Acho que os pagodeiros e funkeiros daqui do Brasil deviam assistir a esse comercial e correr atrás de um dicionário também, não acha? Hehe.

Para não dizer que não falei de Cannes, saiu o vencedor do Titanium deste ano, o Jesus de Praga, segundo Nizan Guanaes. Ele vai para o projeto Designbarcode, um livro que contém mais de 500 tipos de códigos de barras. Complementando a ação, folhetos e anúncios.



Nesta categoria, apenas seis agências brasileiras inscreveram seus trabalhos. Segunda-feira estou de volta.

Fonte: CCSP

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz