Desta vez, obrigado por fumar


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Se você for aos cinemas de São Paulo ou Porto Alegre nesses dois primeiros fins de semana, fique ligado, pois você correrá um sério risco de ganhar dinheiro! Mulheres vestidas de executivas poderão chegar para você e simplesmente te dar uma nota de R$ 1 verdadeira.



Mas é claro que dinheiro nunca vem de graça. Se isso ocorrer, você participará de uma ação de guerrilha criada pela Live Ad para promover o filme “Obrigado por fumar” da Fox, sátira sobre um lobista da indústria do tabaco cujo trabalho é manipular informação. A iniciativa pretende gerar impacto e repercussão para divulgar o filme que entra em cartaz no dia 18 de agosto. Saiba mais sobre o filme no www.obrigadoporfumar.com.br. Mais uma vez, faço um agradecimento público a Rê, da LiveAd, por esta dica quentíssima.

*********************

Resposta da mensagem subliminar da Intelig
Muita gente deve ter sacado, mas se esse não foi o seu caso, não se desespere. A verdade será revelada agora.

Na primeira cena com o Benevides tentando explicar alguma coisa, está escrito no quadro negro o endereço do site www.oqueeuganho.com.br. Chegando lá, você deve digitar a senha que está também no quadro, que é vermelho23. Depois, você poderá ler a promoção que a empresa de Telefonia está fazendo em cima do comercial.

Na sexta-feira tem mais novidades. Aguarde.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz