Bagagem cultural é tudo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu não curto muito filmes de terror, mas eu preciso saber o mínimo possível sobre os ícones desse gênero, como Jason e Freddy Krueger. Isso se chama bagagem cultural, que são referências que você vê por aí e vai se acumulando na sua cabecinha. Com a mala cheia, você poderá fazer um anúncio genial igual a esse que os caras da Creativejuice\G1 de Bangkok criaram para um travesseiro.

O título diz: "Mate o pesadelo". Clique na imagem para ampliar.



Quanto ao podcast, a maioria gostou e outros não puderam ouvir devido a falhas técnicas. Para quem estar interessado em ter o seu próprio podcast, hoje em dia é muito fácil. Cadastre-se no Odeo e mande o seu áudio, já produzido. Nesta edição, gravei no microfone através do Windows Movie Maker, programa de edição do próprio Windows, mas já estou procurando programas mais sofisticados pra deixar o Podcitário cada vez melhor.

Pode aguardar que pra semana tem mais. E na quarta-feira tem mais material de qualidade para você.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz