Published sexta-feira, setembro 22, 2006 by Caio | E-mail this post
Todo mundo sabe que agora dá para gravar e produzir um vídeo em casa gastando quase nada. Caso ele seja divertido, pode se transformar em um viral poderoso.
E a maioria adora enviar para os amigos aqueles vídeos com idéias mais sacanas. É o caso deste viral que leva a assinatura do Sprite Zero.
Fica a dúvida no ar: será que este viral foi criado pelos criativos da agência com ares de produção caseira para o vídeo se espalhar com mais facilidade, ou foi iniciativa de um bando de desocupados que teve uma idéia e resolveu gravar?
Este "comercial" está me lembrando este clássico da Polo.
Estes são dois casos que se a empresa admitir que foi ela quem aprovou a peça, pode pegar mal para ela. Por isso, as empresas precisam "colocar a culpa" em pessoas comuns, e assim poder veicular peças polêmicas que ajudam a disseminar as suas marcas.
Quero saber o que você acha disso, prezado blonauta: é legal para o cliente que este virais circulem? Deixe a sua opinião clicando ao lado do título deste post. Segunda-feira tem mais.