O tosco virou mainstream


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Fiz este post há um tempo para o Xiscando, um dos parceiros deste blog sobre a campanha da Skol.
***************************************************

Fábio Fernandes e a sua turma da F/Nazca mais uma vez criou, na minha opinião, a mais divertida campanha de cerveja que está no ar, a do “O que você vai contar para os netos”?.



Esse último comercial me chamou a atenção pelo fato de utilizar a “estética Youtubana”, ou seja, a aparência de vídeo caseiro. Claro que este recurso foi utilizado de forma competente, afinal tem a ver com o conceito da campanha de você gravar as suas aventuras de verão para depois relembrá-las com os seus descendentes.

Mesmo assim, é necessário chamar a atenção dos publicitários para não endeusarem o formato viral de forma excessiva, pois corre o risco da propaganda em si virar um território para gaiatos metidos a criativos que acham que com uma digital na mão podem criar campanhas para a tv. E isso não seria nada bom para o nosso mercado, concordam?

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz