Published segunda-feira, fevereiro 12, 2007 by Caio | E-mail this post
É normal gostar de descobrir um segredo. Vide o caso Odete Roitman, da novela Vale Tudo, que na época parou o Brasil diante da tela para saber quem foi o assassino da personagem.
Baseado nesta fórmula, a CCAA lança um mistério na sua nova campanha. Infelizmente, fico devendo qual foi a agência responsável. Se alguém souber deixe um comentário clicando no número ao lado do título deste post.
Numa mistura de Lost (vai me dizer que este comercial não lembrou o vídeo de orientação da Dharma Initiative?) com Heroes (o momento que a cheerleader Claire grava uma fita experimentando os seus poderes), a campanha se propõe a descobrir por que os alunos do CCA não conseguem esquecer o que aprendem lá.
Aproveitando o potencial viral da campanha, o CCA incentiva a você, prezado blonauta, a mandar o seu próprio vídeo para ser exibido no www.segredoccaa.com.br. Como prêmio, você concorre a uma passagem para Miami.