Blogcitário, mais um ano de vida


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há 3 anos, o blog que você está lendo agora entrou no ar, com a proposta de ser uma fonte de inspiração para os amantes da publicidade, além de me ajudar a ficar por dentro do que acontece no nosso mercado.

Até hoje, sinto o mesmo prazer do início em compartilhar com você, prezado blonauta, descobertas de idéias fantásticas que tornam esta profissão uma das mais apaixonantes e estressantes do mundo.

Para soprar esta vela, dou de presente para você uma "sessão nostalgia" especial, com peças praticamente exclusivas na web veiculada nos anos 80, marcando a história da publicidade baiana.

Para começar, trago uma propaganda da Gelol com o slogan clássico do produto. Ela foi criada pela DM9 (nesta época, ela funcionava aqui em Salvador) e é uma das responsáveis pela fama de Duda ser reconhecida pelo país.



Outro vídeo histórico da agência, é o da Anapion.



E finalizo este especial mostrando que propaganda emocional já existia naquela época. O cliente é a extinta Telebahia.



Pode parecer meio clichê, mas é uma verdade absoluta: você, blonauta, é o grande responsável pelo Blogcitário existir. Quero agradecer à sua visita e, como sempre, estarei esperando o seu comentário. Até Segunda-feira.


Digite o seu e-mail





Preview | Powered by FeedBlitz

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz