Esquecer sobre isso é fatal


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A Fashion Targets Breast Cancer, uma ONG que está presente em todo o mundo combatendo o câncer de mama através das famosas camisetas com um alvo no centro, veiculou este anúncio simples, mas com uma mensagem de alerta poderosa. Clique na imagem para ampliar.



Na primeira opção está escrito "Eu nunca lembro" e na segunda "Eu faço o auto-exame". Tá na cara qual é a melhor para os seios, não é mesmo, prezada blonauta?

Sexta-feira eu volto com mais idéias bacanas para alimentar a sua mente.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz