Tome ferro


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Simples, divertido e direto. Não é nada fácil criar uma peça com todos esses ingredientes juntos, mas quando acontece, o resultado quase sempre é delicioso tanto para o público quanto para a agência.



É o caso deste comercial do Tnuva Milk feito pela agência grega Gitam BBDO. E ele já ganhou o seu primeiro prêmio, no festival Golden Drum.

É evidente que ele foi feito pra ganhar prêmios, por ser uma peça compreensível por qualquer pessoa do mundo, mas a grande vantagem dela é demonstrar com eficiência as vantagens de leite, convencendo as pessoas sobre a qualidade do mesmo.

Sexta-feira estou de volta.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz