As ramificações e origens do filme “Tropa de Elite”


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Mesmo não estando na guerra pela estatueta do Oscar, o Capitão Nascimento fez história proferindo célebres frases, como: “O senhor é um fanfarrão”, “pede pra sair”, “tira essa roupa preta que você é moleque”.

Como tudo que faz sucesso, surgiram várias brincadeiras, fantasias do Bope e até boneco do capitão que deixa qualquer machão perto dele parecer uma moça.

O filme tornou-se um fenômeno por que é um dos melhores do ano, por ter a capacidade de provocar diversas reações na platéia. E se ele não fosse bom, não se espalharia como um “viral” pela bancas dos camelôs do país.

Mas muita gente não conhece o embrião desta árvore que dá ótimos frutos para tanta gente: o livro “Elite da Tropa”, escrito pelos policiais André Batista e Rodrigo Pimentel e antropólogo Luis Eduardo Soares, especializado na segurança.

A obra pode ser considerada uma extensão que ajuda o público a compreender melhor a rotina dos profissionais que diariamente vivem uma guerra particular. Se você se interessou, clique aqui e encontre o melhor preço para ter este livro imperdível na estante.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz