Só na China isso poderia ser possível


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A TBWA de Shangai lançou uma campanha para a Adidas sobre o maior evento esportivo do próximo ano, as Olimpíadas em Pequim. Eles literalmente usaram a expressão “mar de gente” para mostrar que o povo irá apoiar os seus atletas na competição. No final, as peças são assinadas como conceito da marca: “impossible is nothing”.



Esta idéia me lembrou a campanha da Caixa Econômica onde os atletas são acompanhados pelo povo brasileiro.
Errata: Descobri hoje no Brainstorm #9 que o cliente que tem um conceito parecido era a Olympikus, e não a Caixa Econômica.

Para comparar preços dos produtos da Adidas, clique aqui.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz