Dê um tempo com KitKat


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A JWT de Paris criou um belo comercial de animação de quase três minutos para o chocolate KitKat da Nestlé.



O estilo lembra um dos meus filmes favoritos do ano passado, Ratatouille (principalmente o chefe, que tem cara do cozinheiro que pegava no pé do protagonista). O filme pode ser visto também no www.breakultime-kitkat.fr.

Depois que o personagem encontra a luz, entra o texto de assinatura: “A busca pelo último intervalo começa”.

Para comparar preços do DVD dos curtas de animação da Pixar, basta clicar aqui. Para pesquisar sobre o DVD do Ratatouille, clique aqui.

Atualização, só na segunda-feira. Mas acompanhe o meu Twittere confira novidades de domingo a domingo por lá. Para não perder nenhum post que passa por aqui, assine o RSS ou a newsletter do blog, que estão na coluna à direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz