Hoje, faz exatamente quatro anos que virei blogueiro. Uma atividade que não rende (muita) grana, mas dá muito prazer de fazer. É uma das minhas cachaças favoritas, ao lado da publicidade.
Nesse dia, depois de visitar com freqüência um tal
cérebro, resolvi juntar as duas cachaças e fazer uma batida que está longe de dar enjôo. O primeiro servidor do blog foi o
Weblogger, onde fiquei até 2006, devido aos constantes problemas de servidor. Apesar disso, foi lá que recebi destaque da home deles e comecei a receber um número significativo de blonautas.
A migração para o Blogger não foi fácil, pois não sei o motivo, ele não aceitava que registrasse no endereço apenas o Blogcitário. Fui obrigado a colocar “novoblogcitario” e isso certamente foi o motivo de eu perder uma boa fatia da audiência.
Mas graças à evolução da blogosfera e apoio dos meus parceiros que você encontra ao lado, o blog não pára de crescer em importância e reconhecimento, seja em assinaturas da newsletter, no Twitter, na participação no
Bloguerreiros.
Mais uma vez, agradeço a todos os que acompanham o blog de perto ou de longe, em banda larga ou discada e continuem de olho no Blogcitário, o blog que transborda criatividade em todos os posts.
Imagem editada a partir
desta aqui.