Blogcitário, quatro anos de vida


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Hoje, faz exatamente quatro anos que virei blogueiro. Uma atividade que não rende (muita) grana, mas dá muito prazer de fazer. É uma das minhas cachaças favoritas, ao lado da publicidade.



Nesse dia, depois de visitar com freqüência um tal cérebro, resolvi juntar as duas cachaças e fazer uma batida que está longe de dar enjôo. O primeiro servidor do blog foi o Weblogger, onde fiquei até 2006, devido aos constantes problemas de servidor. Apesar disso, foi lá que recebi destaque da home deles e comecei a receber um número significativo de blonautas.

A migração para o Blogger não foi fácil, pois não sei o motivo, ele não aceitava que registrasse no endereço apenas o Blogcitário. Fui obrigado a colocar “novoblogcitario” e isso certamente foi o motivo de eu perder uma boa fatia da audiência.

Mas graças à evolução da blogosfera e apoio dos meus parceiros que você encontra ao lado, o blog não pára de crescer em importância e reconhecimento, seja em assinaturas da newsletter, no Twitter, na participação no Bloguerreiros.

Mais uma vez, agradeço a todos os que acompanham o blog de perto ou de longe, em banda larga ou discada e continuem de olho no Blogcitário, o blog que transborda criatividade em todos os posts.

Imagem editada a partir desta aqui.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz