Mini entrevista com Bruno Allucci


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Para não dizer que o Campus Party, mesmo com alguns dias já encerrado não foi tema de um post por aqui, trago uma mini entrevista com Bruno Allucci, do Direto do Forno. Logo abaixo, ele fala um pouco dos bastidores do evento que reuniu 3000 blogueiros durante sete dias. Confira:

1. Você fez parte da seleção de blogueiros da Intel para participar do blog Brasil Digital. Como surgiu o convite?
Eu fui um dos organizadores da ação aqui pela agência Momentum, responsável pelo projeto, e nesta seleção, o próprio pessoal daqui me chamou. Nem tinha me indicado, mas quando souberam que era blogueiro também, rolou um convite.

2. Para você, qual foi o ponto positivo e negativo do evento?
O ponto positivo foi poder encontrar, entrar em contato e conhecer um monte de gente bacana da blogosfera, desde grandes celebridades como o Interney, Inagaki, como alguns outros de não tanto destaque, mas que se tornaram tão amigos quanto.
O ponto negativo ao meu ver, foram as mútuas provocações entre blogueiros e jornalistas da mídia tradicional. Acho errado tanto eles ficarem dentro do aquário, quanto os blogueiros hostilizarem eles por isso, além das provocações comparativas aos dinossauros. Acho que ambos podemos conviver lado a lado, sem este tipo de rixa.

3. Alguma novidade foi apresentada que pode virar febre entre os blogueiros este ano?
Uma das coisas mais legais que rolaram lá dentro foi a concorrência saudável pela audiência dos serviços de live broadcast, como o Justin.tv, o Ustream.com e o YahooLive.
Estes serviços foram, ao meu ver, um grande destaque, e prometem ter um boom logo logo.

4. Polêmicas à parte, como foi a sua relação com jornalistas da chamada "grande mídia"?
Como disse anteriormente, achei desnecessária todas as provocações. Acho que podemos fazer nossos blogs e nossas coberturas tão bem, melhor ou pior do que eles, e vice-versa.

5. Para você, os blogueiros se tornaram definitivamente uma opção para os anunciantes após o Cparty?
Não digo uma opção para os anunciantes, mas vejo, pelas coberturas feitas, que os blogueiros estão crescendo, e se tornando cada vez mais fontes de conteúdo para os blogs corporativos.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz