Poder atraente


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A BBH de Londres criou uma campanha, no mínimo, polêmica para a Axe. Aproveitou que a disputa eleitoral americana está em pauta para mostrar o grande poder do desodorante em atrair a atenção das mulheres para os homens que estão usando o produto.

Os criativos usaram ninguém menos que a potencial candidata à presidência dos EUA Hillary Clinton com buttons dos seus principais adversários à cadeira da Casa Branca, John Mccain e Barack Obama.





Se essa campanha fosse adaptada em 2006 no Brasil, mostrando Heloísa Helena com buttons de Lula e Alckmin, seria engraçado e talvez fosse pauta até do Jornal Nacional.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz