Casa de Repouso ou um manicômio?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Recebi nesta sexta-feira um convite e um crachá para visitar a Casa de Repouso da Coca-Cola Zero, permitindo o acesso a todos às instalações do local. A carta pede que eu faça uma visita sem compromisso e o endereço, na verdade, é o site da Coca Cola Zero.





Chegando lá, fui recepcionado por uma enfermeira com uma cara de que não batia bem das idéias. Depois de uma “inocente” pergunta sobre a diferença do sabor entre a Coca Cola e a sua versão zero, fui internado como louco de pedra que precisa tomar doses cavalares de Gardenal.

A partir daí, eles pedem uma foto e a aventura para sair dali começa, o que não nada fácil. Resultado: o meu avatar está preso lá até hoje. Se você já entrou e por acaso conseguiu sair, diga qual foi a sua estratégia.

Achei interessante a iniciativa em mandar para blogueiros publicitários um convite real para visitar um endereço virtual. Certamente, quem também recebeu fará um post comentando o fato e do que achou da aventura.

Particularmente, eu gostei. Mas o site é muito pesado, fazendo com que desse tempo de eu navegar em outras páginas enquanto cada ação ia sendo carregada. E no final, fiquei impaciente em não conseguir sair do lugar.

Esta é mais uma prova de que blogueiros estão consolidando cada vez mais a imagem de novos formadores de opinião. Que venham mais ações como essa.

Obs: Esse post não foi patrocinado. Tudo aqui é a minha mais sincera opinião sobre a campanha.
O nome do blog é apenas Blogcitário. O endereço é novoblogcitario porque na época, o Blogspot não aceitava apenas o nome do blog. Não me pergunte a razão.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz