O preço caiu do céu


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Uma grande loja de departamento ofereceu no dia da independência da Índia incríveis descontos nos seus produtos. Para comunicar isso de forma criativa para a massa, a Ogilvy & Mather jogou literalmente os preços no chão.



A mensagem nas etiquetas dizia: “Os preços abaixaram. Receba até 50% de desconto na Freedom Sale”. A trilha sonora do vídeo não poderia ser mais pertinente.

Depois deste exemplo, as redes de varejo brasileiras deviam destinar parte de suas verbas milionárias para a ações de guerrilha como essa, que interagem de forma mais ativa com o público. Imagine quantas pessoas foram conferir imediatamente as ofertas da loja indiana?

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz