Uma hora tem que acabar


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não tem como negar: a publicidade argentina está cada vez melhor. Um exemplo disso é este comercial de bebida energética mostrando um casal apaixonado em ação nas ruas. Não entendeu a ligação de um com outro? Então assista ao comercial e surpreenda-se com o conceito.



O meu portunhol compreendeu que o texto diz: "corta com tanta doçura. O doce não acaba com a sede". A assinatura: Arrasa a sede. Caso eu esteja errado e você saiba ler em espanhol, me corrija nos comentários.

Atualização, só segunda-feira. Mas você pode ficar ligado no meu Twitter, que sempre tem algo de domingo a domingo, além da newsletter ou o RSS que está na coluna ao lado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz