Published terça-feira, fevereiro 05, 2008 by Caio | E-mail this post
Domingo passado foi realizado nos EUA o maior evento esportivo do país, o Superbowl. Além do jogo em si, é a maior oportunidade dos criativos de lá mostrarem do que são capazes, com comerciais bem produzidos e veiculados a peso de ouro devido à sua gigantesca audiência. Um deles é este da Dell. Para assistir a todos os outros, acesse o Judão.
O Superbowl tem o poder de fazer um comercial cair na boca do povo com apenas uma veiculação e de fazer programas que são exibidos depois dele obter a maior audiência da sua história, como foi o caso de House. Foram mais de 30 milhões de pessoas sintonizadas no programa especial do doutor mais rabugento das séries de TV.
É uma pena que o Campeonato Brasileiro não chegue nem aos pés da magnitude do futebol americano (em termos comerciais). O jeito é se conformar em mostrar a nossa criatividade pelos festivais da vida.
Para você que ainda não conhece House, clique aqui e compare preços do box da 1ª temporada e das outras duas.