Podcitário _4


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Feriadão chegando e nada melhor que curtí-lo ouvindo no seu iPod a quarta edição do Podcitário. Nesta edição, falo alguns provérbios populares para deixar a sua mente mais criativa, dou a minha opinião sobre o Projeto Cidade Limpa e sobre o Bar da Boa, promovida pela Antartica. São 18 minutos de pura inspiração.

Este programa já estava pronto quando a Rê, da Live Ad me mandou um release sobre a ação criada pela agência junto com a Almap. Segundo ela, já tem uma fila de blogueiros fazendo de tudo para serem convidados na próxima boca livre :). Os detalhes do evento você ouve no Podcitário.


powered by ODEO

Então, é só clicar no play e bom feriado.

Para baixar, clique aqui com o botão direito e escolha Salvar destino como. Agora, quem deseja ouvir pelo iTunes, não vai ficar na mão. Abra o menu "ADVANCED" e depois "SUBSCRIBE TO PODCAST". Insira o endereço http://feeds.feedburner.com/blogcitario e pronto, você assinou o feed do POdcitário no seu iTunes.

Novidades por estas bandas só na segunda-feira. Até lá.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz