Published quarta-feira, outubro 04, 2006 by Caio | E-mail this post
O blonauta Sérgio enviou esta ação da Johnnie Walker patrocinando o consumo responsável dos seu público. A idéia é fazer com que a pessoa chamada de "piloto da vez" não consuma álcool na balada.
Por sua vez, a Johnnie Walker pagará até 5 refrigerantes para a pessoa. Ela sai de casa, se diverte com os amigos, consome os refrigerantes e não paga nada por isso. Ainda volta para casa capaz de dirigir consciente e leva os amigos com muito menor risco de acontecer um acidente. Na outra saída é outro amigo que fica sendo o "piloto da vez". Saiba mais no site www.pilotodavez.com.br
Na minha opinião, a Johnnie Walker não está querendo apenas posar de "boa moça". A empresa deve ter percebido que mais vale 5 bebedores vivos do que mortos, certo? E de quebra, ajuda a melhorar a sua imagem junto à sociedade.
Multiplique essa idéia
Estamos vivendo a era do vídeo digital, onde qualquer pessoa tem o poder de criar e produzir o seu próprio vídeo e ainda por cima ser um fenômeno de audiência devido à grande velocidade que eles se propagam pela ondas da web.
Com este conceito em mente, o pessoal da Loducca criou a campanha "Multiplique-se". Segundo Thiago Bersou, da agência de marketing viral E-pidemic, que enviou a pauta, este comercial ainda não foi ao ar.
Sexta-feira mais criatividade para a sua mente. Aguarde.