Profissionais do Ano 2006


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ontem a Rede Globo exibiu o especial Profissionais do Ano 2006 com os principais vencedores do Brasil. A apresentação ficou por conta de Juliana Paes e o repórter foi Tony Balada, um dos personagens do Casseta & Planeta.

No geral, não curti muito como o programa foi produzido. Juliana estava meio estranha, parecia um robô falando mecanicamente o texto que passava na sua frente. Talvez por não ser assunto que ela não conheça direito, apesar de ter estrelado uma das campanhas mais bem sucedidas dos últimos meses, o da Antartica.

Quanto ao Tony Balada e aos quadros do Casseta & Planeta, apenas reforçaram que eles já não estão no auge do humor. A maioria dos entrevistados estava visivelmente constrangida por estar lá respondendo as bobangens do casseta e tendo que fazer trocadilhos infames para mostrar que eram realmente criativos.

Por mim, esses Profissionais do Ano poderia muito bem ser feito por quem entende do assunto, pois os comerciais vencedores regionais eram exibidos pela metade, deixando quem não vive na cidade curioso para saber como terminava a idéia.

Então, para saciar um pouco esta vontade, vou postar os vencedores da categoria Mercado Leste/Oeste e Mercado Sul, respectivamente. O grande vencedor foi a F/Nazca que levou os dois prêmios mais importantes, Mercado Nacional com a Rainha e Campanha Nacional com a Skol.





Resumindo: a Rede Globo fez mais ou menos a mesma coisa que nós, blogueiros publicitários, fazemos há algum tempo por aqui, que é mostrar comerciais criativos que merecem ser exibidos, independente do anunciante em questão, como foi o caso da Vênus Platinada.

E você, prezado blonauta que assistiu à premiação, o que achou? Deixe a sua opinião clicando ao lado do título deste post. Quarta-feira é dia de coisa nova por aqui.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz