Podcitário _5


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Aposto que um dos responsáveis por fazer você assistir a um filme é por causa do trailer. Esse é o assunto principal desta edição. Outro assunto que vai rolar é sobre o "viral" do Chevrolet Prima. Se você não sabe do que estou falando, clique aqui e assista ao vídeo. E para finalizar, tentarei desvendar o Mysterious Ad. Assista ao vídeo clicando aqui. Clique no play para ouvir o podcast do seu blog de publicidade.

(Quando o problema de servidor for resolvido, ele estará no ar de volta).

Quem deseja ouvir pelo iTunes, não vai ficar na mão. Abra o menu "ADVANCED" e depois "SUBSCRIBE TO PODCAST". Insira o endereço http://feeds.feedburner.com/blogcitario e pronto, você assinou o feed do POdcitário no seu iTunes.

Segunda-feira eu volto.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz