Sessão nostalgia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu tenho culpa se a maioria das sessões nostalgia são criadas pelo W/Brasil nos tempos dourados do Mr. Olivetto?



Desta vez, desenterrei o comercial na íntegra (com três minutos de duração) da Época intitulado "A Semana". A campanha foi lançada em 2001 e faturou o Grand Clio daquele ano.

E também não é para menos. Esta peça não pode ser considerada um comercial. É poesia pura de como podemos viver a nossa semana. Realmente, inesquecível.

Sexta-feira tem mais. Aguarde.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz