Case Antartica: Resultado dos bons


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sei que este assunto já pode ser considerado velho pela blogosfera, mas mesmo assim, decidi retomá-lo: é o case Bar da Boa da Antartica.

Tudo começou com um vídeo gravado com a Juliana Paes convidando os blogueiros do Jacaré Banguela , Mico na Rede, Faz Sentido e Blog do Noel. Pela primeira vez, esta espécie recebe o reconhecimento de uma grande marca para a sua campanha.

Mas o boca livre para eles não sairia tão de graça assim. O "pagamento" foi uma cobertura do evento pelos caras. O Jacaré Banguela produziu um clipe de 10 minutos, como você pode ver logo abaixo. Já o Noel postou fotos exclusivas da festa.



Mas a mídia mainstream não poderia ficar de fora, afinal o Bar da Boa só tinha bebedores famosos naquele dia. Diversas revistas de fofoca e programas de tv colocaram nas suas pautas o evento, como o Domingo Legal.



O resultado final foi um grande boca a boca na mídia on e off line e a exposição da marca por vários minutos por um custo relativamente baixo comparado a uma inserção no Jornal Nacional. Talvez a Antartica esteja inaugurando uma nova era na comunicação das cervejas onde podemos ter mulheres sim, mas com funções importantes na campanha.

Então, até segunda-feira, prezado blonautas.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz