Doe um pouco de vida para alguém


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Doação de sangue ou de órgãos sempre proporciona aos criativos fazerem um trabalho de qualidade.



Esta peça da Talent para a Doe Vida mostra a importância deste gesto. A texto diz: "Com doação de órgãos, a vida continua". A direção de arte é de Leo Macias e a redação e Direção de Criação ficou por conta de João Livi.

Segunda-feira tem mais. Aproveite e assine o RSS ou receba as nossas novidades direto do seu e-mail. Basta se cadastrar na coluna à direita.

PS: Ontem foi a minha estréia no Bloguerreiros. O meu post chama-se "Você pode ser o seu própruo Roberto Marinho".

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz