O seu novo desejo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os criativos da Ogilvy de Londres deram uma sugestão no mínimo inusitada para o telespectador sobre o que fazer com o carro dele. Assista ao filme para descobrir do que estou falando. No final, aparece a assinatura da Ford: "Sinta a diferença"



Obs.: Percebeu a participação especial do Laranjinha (ou seria o Acerola) no comercial?

Ontem no Bloguerreiros tem um post meu chamado "O invasor", que fala sobre os links patrocinados.

Segunda-feira tem mais idéias para alimentar a sua mente. Se preferir, assine a newsletter ou o RSS logo à sua direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz