Especial Transformers


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os anos 80 será lembrado novamente quando o filme dos Transformers, dirigido por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg tomarem as telas dos cinemas brasileiros. Lá fora, já é sucesso absoluto junto a outros blockbusters de peso.

Para deixar os fãs mais empolgados, há certo tempo a Dreamworks disponibilizou virais com um suposto teste de elenco. Na época, quem deu a dica para mim foi o Ian Black do Enloucrescendo.









Este último apareceu recentemente. Encontrei no Sim, viral.

Para você entender o grande poder que esta série tem sobre marmanjos que hoje tem mais ou menos uns 30 anos, assista logo abaixo fãs brincando de ser Optimus Prime e os outros robôs. Daria uma bela ação viral, não acha?



Para quem não assistiu ao desenho original ou não lembra de muita coisa, como é o meu caso, achei um trecho de uma batalha entre o Optimus Prime e Megatron, líderes dos Autobots e Decepticons, respectivamente. Pode ser um dica do que pode acontecer no filme.



Quarta-feira tem mais coisas legais por estas bandas. Se você preferir, assine a newsletter ou o RSS que está à sua direita para ler todos os posts do blog e aumentar cada vez mais o seu poder de criatividade.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz