Um traseiro que valeu bronze


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quando estava na faculdade, lia nos sites especializados que uma agência devia concorrer em Cannes com anúncios dos seus maiores clientes, de preferência aquelas com alcance mundial, do tamanho da Coca-Cola, por exemplo. Desta forma, as chances de faturar um prêmio seria maior.

Neste ano, percebi que os brasileiros ganharam alguns leões com empresas relativamente desconhecidas do público, como por exemplo, a Luft logística, cliente da DM9 ganhador do leão de bronze em Film.



Eu nunca assisti esta peça na tv e nem nunca vi postado nos blogs de publicidade. Das duas, uma: ou é fantasma ou foi veiculado na sessão corujão numa madrugada de sábado. Com a palavra, os criativos responsáveis pela campanha.
********************************************************
Mudando de assunto, o Mr. Sandino do Xiscando colocou este humilde blog em uma “corrente do bem”, onde um blog indica os seus cinco favoritos. Além do Xiscando, aí vai os outros integrantes do meu Top 5:

Jacaré Banguela: na minha opinião, conseguiu em pouco tempo ser maior que o seu “primo” Kibe Loco, pois a dupla Rodrigo Fernandes e Fred de vez em quando produz o seu próprio conteúdo, através de esquetes que valem o Loading do You Tube.

Blog de Guerrilha: aqui o Wagner Martins, vulgo Mr. Manson, e Gustavo Fortes da Espalhe mostram as melhores ações deste tipo feitos ao redor do mundo.

Tiago Dória: o lugar certo para saber as últimas da web. Inclusive, fiz uma mini entrevista com o próprio. Leia aqui, caso você tenha perdido.

Popload: um dos melhores blogs sobre música que eu conheço. É tocado por Lúcio Ribeiro e no Rádio Poploaded, o podcast semanal do cara, tem a participação do eterno reverendo Fábio Massari. Imperdível.

Então, até sexta-feira. Se você ainda não assinou a nesletter ou o Rss, aproveite e faça agora mesmo na coluna ao lado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz