Esperando por Cannes


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A edição 2007 do principal festival de publicidade do mundo está batendo na porta (de 17 a 23/06) e por isso, resolvi por estes dias postar as peças vencedoras das edições passadas.

Este comercial non sense do Playstation 2 onde mostra turistas sendo atacados por jacarés e piranhas humanos (!) em um safári africano, faturou o ouro em 2005. A agência responsável foi a TBWA.



Mas agora você pode escolher os nossos melhores caçadores de leões (eu espero o ano inteiro só pra usar este trocadilho) que serão exibidos na França. Basta acessar o www.cannespredictions.com.br e escolher os seus favoritos.

Estou de volta na sexta-feira. Aproveite e assine a newsletter ou o RSS do blog para ver mais idéias iluminadas.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz