Andando na contramão do óbvio


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Stalimir Vieira em seu livro Raciocínio criativo na publicidade, afirmou que o criativo deve pensar ao contrário. E parece que os nossos hermanos argentinos da DDB seguiram esta lição nesta campanha para o Golf GT. Clique nas imagens para ampliar.





Enquanto 99% das campanhas de carro que rolam por aí fazem questão de mostrar o veículo à exaustão, os caras do DDB remaram contra a correnteza, deixando o carro de lado e focando em outros elementos que mostrem a velocidade do mesmo. Uma idéia que certamente deixou muitas pessoas pensando no anúncio.

Segunda-feira tem mais novidades por estas bandas. Se você ainda vai estar de ressaca do feriadão, então assine a newsletter ou o RSS do blog localizado logo ao lado.

Ps: Ontem postei no Bloguerreiros um texto sobre a falta de ética praticada no Aprendiz 4.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz