Na vitória tudo, na derrota...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Para convencer o público alvo da campanha, nada melhor que mostrar o cotidiano dela. E foi isso que os criativos da Fuel Lisboa fizeram nesta peça para a produtora Show-Off. Clique na imagem para ler o texto.



Infelizmente, esta realidade parece ser a mesma em qualquer mercado publicitário. Afinal, todo mundo já passou por esta situação de ter que incluir na ficha técnica o nome daquele cara que sugeriu a inclusão de uma vírgula para dar mais sentido ao texto, não é?

Quarta-feira tem mais novidades. Aproveite e assine a newsletter ou o RSS do blog, logo à sua direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz