Campeonato brasileiro anti caspa


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os memes viraram febre pela blogosfera. Você, prezado blonauta, já deve ter lido pela web afora sobre um Campeonato anti caspa promovido, logicamente, por uma marca de shampoo. Fui convidado pelo Bruno Delfino, do By the Way para a disputa capilar (que, por sinal, ganhei de “goleada”, como você verá logo abaixo).



Agora, tenho a missão de indicar cinco blogueiros para participar do desafio, que lembra uma luta de RPG (me lembrou também o jogo do Pokemón para Game Boy. Bons tempos que não voltam mais). Quem quiser me desafiar, pesquise por “Costa”. Se você não é blogueiro, mande um e-mail para blogcitario@yahoo.com.br pedindo um convite para jogar. O melhor de cada rodada ganhará um XBox 360

Humberto, do Buteco da Net
Jonathan, do Ad Me
Raphael, do Propaganda Interativa
Delrio, do Ponto Publicitário
O pessoal do Estalo

De quebra, tenho que escolher um gol inesquecível. O eleito foi a falta magistral cobrada por Pet na final do Carioca de 2001 contra o Vasco. Aos 43 minutos do 2º tempo, quando tudo parecia perdido e a torcida vascaína já gritava o grito de campeão, o milagre aconteceu.



Eu, que normalmente não vibro muito com gols, levantei do sofá em fúria e gritei a pleno pulmões: “É gooool, porra”! Quase mato o meu pai de susto. Mas foi por uma boa causa.

Quarta-feira estarei de volta com mais novidades. Aproveite e assine a newsletter ou o RSS que está na coluna ao lado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz