Viagem do pai herói


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No ano passado, a United Airlines veiculou no Superbowl do ano passado este comercial, criado pela Fallon, que tem o objetivo de tocar no emocional dos pais que precisam sempre estar nos ares devido ao seu trabalho.



No vt, acompanhamos a imaginação de uma criança sobre as aventuras que o pai enfrenta enquanto está fora de casa. Afinal, toda criança tem o seu pai como herói.

No final, o locutor convida o consumidor a ter uma viagem única pela empresa. No final, aparece o slogan “É tempo de voar”. Aqui no Brasil, mesmo com este comercial fantástico, acredito que as vendas de passagens não iria aumentar, pois o serviço em geral está passando por uma crise nunca vista por este país.

Quarta-feira tem mais novidades. Aproveite e assine a nossa newsletter ou o RSS do blog logo à direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz