Especial Duro de Matar 4.0


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Neste final de semana o cara que ensinou a Jack Bauer a ser macho estará explodindo tudo nos cinemas de todo o Brasil. Estou falando de John McClane, personagem de Bruce Willis em Duro de Matar 4.0.

Como não poderia deixar de ser, para divulgar o lançamento desta seqüência, foram criadas campanhas ao redor do mundo que certamente McClane aprovaria com um sorriso sacana no canto da boca.

Depois de uma agência sueca explodir 4 vans usados no filme e a MPM instalar sacos de pancada em shoppings de São Paulo, a JC Decaux exibiu nas ruas de Bruxelas mobiliários urbanos cravejados de balas e soltando fumaça. Nas peças de abrigos de ônibus, foi colocada uma telinha passando o trailer e o título da peça diz: “Alguns heróis se recusam a morrer”.



Aproveitando a volta triunfal do titio careca matador, outro filme que promete fazer bonito nas bilheterias pegou carona na identidade visual do trailer de Duro de Matar e fez uma “homenagem” ao longa. Só podiam ser eles mesmos, Homer, Bart e os outros amarelos dos Simpsons.



Pelo que tenho lido de blogueiros, como o parceiro Ian Black do Enloucrescendo, que já tiveram a sorte de assistir ao filme, parece ser uma boa pedida para quem gosta de ver porrada, tiros e explosões durante duas horas.

Quarta-feira voltarei com mais novidades. Para não perder nenhum post, assine a newsletter ou o RSS do blog logo à sua direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz