Surpreendentemente limpo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A DDB criou esta ação de guerrilha nas ruas de Singapura para o limpador de janelas Kiwi Kleen, passando o conceito de limpeza absoluta que o produto tem sobre os vidros.



Da forma como a ação foi realizada, talvez as pessoas confundam o cara com um artista de rua que está fazendo gracinhas para ganhar uns trocados, pois o benefício não está tão “na cara” para quem estivesse passando com certa pressa. Mas, como toda ação de guerrilha, valeu para chamar atenção.

Veja também:

Além da Propaganda

Inscrições para cursos, workshops e palestras focados nos novos formatos da comunicação, que serão realizados em Salvador. Os palestrantes serão grandes nomes do mercado, como Cléber Martins, da Espalhe. Para mais informações, acesse www.alemdapropaganda.com.br

O novo Thriller

Prisioneiros das Filipinas recriam a coreografia do clássico clipe do Michael Jackson, "Thriller". Destaque para o traveco que faz o papel da mocinha assustada prestes a ser devorada pelos "zumbis".



Para assistir ao clipe original lançado em 1983, clique aqui.

Sexta-feira estarei de volta. Caso você ainda não seja assinante do blog, cadastre o seu e-mail na nossa newsletter ou adicione o nosso RSS no seu agregador. Tudo isso você pode fazer na coluna à sua direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz