+ Simpsons


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Depois de várias ações de guerrilha e virais criados para divulgar o filme dos Simpsons, nada mais justo que finalizar esta seqüência com uma divulgação criativa no “ponto-de-venda” do produto, que são os cinemas.

Fui conferir o filme ontem e registrei a sala da família e o famoso donut presente em todos os materiais de divulgação.





Detalhe: como o material da sala já estava exposto há muito tempo, tiraram a cadeira ao lado do telefone, onde era possível a pessoa se sentir parte da família e o Bart, que estava de ponta cabeça. Vai ver, ele sofreu um acidente e foi levado para o hospital.

******************************************************

Fui Schmoozado!

O Blogcitário foi envolvido por um meme que tá rolando na blogosfera chamado "The Power of Schmooze Award". Mas você me pergunta: “Caio, o que significa este prêmio? E eu respondo com as palavras do Jonathan, do Ad Me, responsável pela minha indicação:

“Schmooze significa fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias, ou seja, bater papo e serve para definir o blogueiro que busca se relacionar com os outros blogs e blogueiros. E para os schmoozers, esses blogs são conhecidos ou não, assim como podem ser antigos ou novos. Os schmoozers também incluem outros nos diálogos entre blogs, seja mencionando, linkando, trocando banners ou através de memes e participações”.

Outro blog que também me indicou foi o Rafael Ziggy do Sim, Viral. Caso alguém tenha me indicado, por favor, manifeste-se nos comentários.

Agora tenho a tarefa de passar a bola para cinco blogueiros, que deverão citar o endereço do blog que os indicou e linkar outros cinco blogs de sua preferência. Então, vamos aos indicados:

Xiscando
O Buteco da Net
Omedi
Tiago Dória
Aletp

No dia 31, terá mais indicações, desta vez em comemoração ao Blog Day. Quarta-feira tem mais novidades para vocês. Para assinar a nossa newsletter ou o RSS dirija-se à sua direita.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz