Mais informações sobre Bruno Divetta


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Na semana passada uma série de vídeos causou furor no continente publicitário da blogosfera. Trata-se do “vídeo-currículo” do Bruno Divetta, onde ele conta sobre a sua experiência profissional e conta com o testemunhal dos seu clientes sobre as suas qualidades. Esta é a versão "oficial e completa". Existe mais versões, basta procurar no You Tube.



Com tantas teorias sobre o vídeo (viral para lançamento de canal de TV, para meias, para a Catho, etc.) entrei em contato com o próprio Bruno, via e-mail, para realizar uma mini-entrevista, Ele me respondeu que não gostou da repercussão do vídeo, pois o trabalho dele é sério e não era uma brincadeira com o dinheiro dos clientes. Afirmou que trabalha em uma espécie de “retiro do design”.

Diante das perguntas que tinha enviado (Qual foi o seu objetivo quando resolveu publicar os vídeos no You Tube? Você diz que não gostou da sua grande repercussão pela blogosfera. Por quê? Depois desse sucesso, apareceram muitas propostas de emprego? Como anda a vida depois de se tornar uma "celebridade 2.0"? Fale mais sobre o seu atual trabalho, o "retiro do design"), ele se recusou a respondê-las, mas admitiu que existe um segredo por trás desta ação. O jeito é esperar pela sua revelação.

E você, prezado blonauta? Na sua opinião, qual é o mistério que ronda este rapaz? Sexta-feira estarei de volta com mais novidades. Fique esperto e não perca nenhum post do blog, assinando a newsletter e o RSS que estão logo ao lado.

|


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3

Pingar o BlogBlogs

Meu PageRank

BlogonPhone

Clique na imagem e assine o nosso RSS 2.0

Receba as nossas novidades via e-mail

Digite o seu e-mail


Preview | Powered by FeedBlitz